❤ K-dramas, T-dramas assistidos no mês de Agosto ❤

Olá!! Estou em época de ferias e tenho assistido alguns dramas, não assisti muitoooos porque honestamente acho que não tem muitos dramas interessantes hoje em dia, mas tem uns que me fazem retirar o dito.
K-dramas:

One sunny day.

Amei esse drama, é curto e super fofo!!! E o OST é lindo, até hoje escuto as musicas em replay. 

Jeju Islands Gatsby.

Desde que comecei a gostar da Coreia tive vontade de conhecer a ilha de Jeju, e esse drama se passa la, tem um ótimo cenário e a historia é diferente e bem cativante, sem contar que os atores principais são muito bons e super engraçados! O OST também tem musicas lindas! 

Mask. 

Tava com um pouco de preguiça pra assistir esse drama, mas ja fazia um bom tempo que  não assistia um melodrama então acabei assistindo, e este drama me surpreendeu, a trama é muito boa e é super cheio de mistério, algo que eu particularmente gosto muito, super valeu a pena assistir este drama, e o casal principal é tãooooooo fofo! Eu suspirava a cada dois minutos com a fofura deles haha. 

T-dramas:

Fall in love with me.

Sei que este drama tem uma versão coreana mas ainda não a assisti, esse drama foi até legal mas a historia não me cativou muito... Mas foi legal pra passar o tempo e também o ator principal é um dos meus cantores de T-pop favorito então valeu a pena assistir só por ele, e sem contar que o OST tinha musicas dele incríveis e a musica da abertura ele canta com a G.NA

Murphys Law of love.

Quando comecei a assistir esse drama pensava que ia ser chato, mas acabei me surpreendendo, ele é muito melhor do que eu esperava! O OST é bom, a quimica entre os atores principais, a historia também, e gostei de ver como os atores venciam o seu passado e olhavam para a frente. Recomendo!

Meteor shower. 

B.O.F é um dos meus kdramas favoritos, e foi ele que me viciou neste mundo de dramas, ja assisti a versão japonesa e agora assisti a versão Taiwanesa. E eu não lembro muito de B.O.F tipo, dos detalhes, porque faz tempo que assisti, mas a versão Taiwanesa foi boa, só que não acho que me envolveu tanto como a Coreana, não sei se é porque já conhecia a historia, mas não tive aquelas batidas de coração que toda fangirl tem quando assisti um drama que gostou. O drama não foi ruim, aliás foi até bom porque afinal é quase a mesma coisa que B.O.F mas não acho que chegou no mesmo patamar que a versão Coreana, sorry. Mas mesmo assim recomendo vocês assistirem, ele é muito engraçado e a atriz principal é linda! :)

Qual dramas vocês assistirem no ultimo mês e qual foi seu preferido?
Beijos e até mais! 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!