Desabafo #HyunaIsBack #NahItsJustMe ;D

Olá pessoal! Sinto muito a falta de posts, eu sinto muita falta de escrever aqui e de compartilhar com vocês um lado meu...
 Muitas coisas aconteceram nos últimos meses e não tenho tido tempo de publicar nada e esses tempos acabei perdendo um pouco a inspiração e a motivação para postar aqui; Mas ter um blog e escrever é algo que realmente amo... Tenho andado meio triste e fora de mim nos últimos meses mas decidi não continuar assim, eu não sou assim (pessimista, tenho sido pessimista ultimamente, algo que não é mesmo característico de mim).



Tenho parado de fazer tudo o que amo e tenho estado me limitando muito, mas decidi mudar e voltar a ser como eu sou, otimista, esperançosa, estudiosa, amante da musica, da moda, da felicidade, da leitura, de viajar, da natureza, de Deus, da Vida.

"Não podemos viver presos no passado, temos que criar nosso futuro com as atitudes feitas hoje."

"Um passarinho nunca aprenderá a voar se ele não sair do ninho."

"Não vou deixar os meus sonhos morrerem, porque algum dia eles ainda podem virar realidade."

~Rebecca

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!