❤5 lugares que quero visitar.

Olá pessoal!! Uma das coisas que mais gosto de fazer é viajar! Ainda tem vários lugares que quero visitar e espero ter a oportunidade de visitá-los algum dia *-*
Foi difícil mas consegui fazer uma lista com os cinco países que tenho vontade de conhecer <3

5. E.U.A.



Desde que era pequena sempre tive vontade de conhecer os Estados Unidos, a verdade é que não posso escolher uma cidade só... tenho vontade de conhecer Los Angeles, Nova Iorque, Miami, etc.
metas: Ir pra disney, Tirar uma foto com a Estatua da liberdade, andar de bicicleta nas praias de Los Angeles etc.

4. Austrália.



O pais e continente da minha banda favorita (Hillsong United) é muito lindo e só pelo fato de ter muitas praias já me faz querer muito ir! Tem tantos lugares bonitos lá que nem sei aonde quero ir primeiro*-*
metas: visitar a Sydney Opera House, Ir em um zoológico, etc.

3. China.



Onde eu moro tem muitoooos chineses, e acabei meio que ficando viciada em comida chinesa, sem contar o fato de que amo a cultura chinesa e sua culinária tenho uma amiga que mora lá e ela sempre diz que seria muito bom se eu fosse visita-la (como se eu já não quisesse ir visitar a China o bastante rs) quero muito aprender chinês então acho que seria melhor ainda se conseguisse fazer um intercambio lá aliás eu gostaria de fazer um intercambio em todos os países desta lista hahaha.
metas: Visitar a Grande muralha, visitar castelos, ver um Panda, etc.

2. Japão.



Um dos meus sonhos é visitar o Japão. Fico até emocionada falando sobre isso, porque quero MUITO mesmo visitar o Japão. Como vocês já devem saber eu estou aprendendo Japonês e ir pra lá seria ótimo pra me submergir mais na cultura, aprender mais da língua, conhecer os lugares lindos que vejo na internet, fazer amigos que falem japonês... enfim, seria perfeito ir pra lá <3
metas: Ir na Tokyo Tower, ir em um centro tecnológico, ir em um festival e ver um show fogos de artificio, vistar castelos etc.

1. Coreia do Sul.



Nossa, nossa, que surpresa, a Coreia é o primeiro lugar da minha lista... LOL
Desde 2012 tenho tido uma paixão enormeeee pela Coreia, após começar a assistir kdramas eu comecei a investigar sobre a Coreia e sua cultura e desde então tenho querido ir, também estou aprendendo coreano então seria muito bom ir pra aprender mais. É outro sonho que tenho, acho que se consigo ir pra Coreia algum dia vou até chorar de felicidade e gratidão rs.
metas: Ir no Han River, Ir em um café tematizado, visitar castelos, ir em um museu, etc.

Quais países vocês querem visitar e porque?
xoxo❤

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!