❤Inspirações de outfits para a semana!

Olá meninas!
Como foi o domingo de vocês?! Eu assisti vários filmes com minhas primas(Se eu ficar, Minha mãe é uma peça, A culpa é das estrelas-pela centésima vez-). Depois brinquei no playstation de Mortal Kombat e ganhei 5 vezes consecutivas de minhas primas hahaha.
 ENFIM, ultimamente não tenho tido muito tempo pra me produzir e estou usando looks mais casuais e confortáveis... Essa semana vai ser bem corrida então os looks que vou usar vão ser bem básicos, e para inspirar vocês aqui estão alguns looks super básicos que também me inspiraram muito! :)

Segunda-feira.

Para deixar o look com uma cara mais produzida uma calça jeans preta e um colar largo são otimos, um look super simples e bonito!

Terça-feira.
                                    
Uma blusa listrada, calça jeans rasgada, e tenis (tenho usado muito este look, a diferença é que minha blusa listrada é preta com listras brancas).

Quarta-feira.

                                       
Quarta eu vou pra uma livraria/café e achei que esse look é super adequado (não foi por causa dos livros no fundo não tá?! rsrs). Uma blusa mais casual e soltinha (super confortável), calça jeans, tênis/sapatilha.
                                                    
Quinta-feira.

                                       
Quinta vou ir ao shopping com uma amiga e este look me inspirou pra já decidir o que usar haha.                                            Camiseta, saia floral, cardigã, sapatilha.

Sexta-Feira.

                                                      
Ignorando o fato da minha pequena e leve obsessão com o estilo da Jessica Jung, esse look é totalmente minha cara! T.T
Sweater, saia jeans, tenis, bolsa (e se estiver fazendo sol, oculos de sol divo).

Sabado.

                               
                                          Amei a combinação vestido+tênis esportivo!

Espero que tenham gostado, uma ótima semana à todos e até mais!!
xoxo❤

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!