❤Filmes que amo!

Olá pessoal! Ultimamente tenho assistido vários filmes e decidi fazer uma lista com os meus filmes preferidos e decidi mostrar à vocês os meus 5 filmes preferidos, quem sabe você ainda não assistiu algum deles e acaba assistindo e amando também?!
Eu acho que meu gosto cinemático muda conforme ao tempo então pode ser que o gênero que eu gosto mude depois, mas na verdade não tem um gênero que goste mais, tenho um gosto bem variado com filmes (e musicas), mas os gêneros que mais gosto são:
❤Comedia romântica, drama, aventura, romance e ação (e adoro filmes sobre o nazismo).
Ah e lembrando que gosto muito destes filmes então provavelmente não vou poder falar nada sem o espirito de fangirl.
*fangirl mode on*

5. Divergente.

                                           

Se eu pudesse colocar Insurgente aqui também... ou toda a serie... aiai *suspiro*❤
Apaixonei pelos livros e pelos filmes dessa trilogia, ultimamente tenho amado filmes e livros de ficção e esse é sem duvidas um dos meus favoritos, estava em duvida sobre colocar Divergente ou os Jogos vorazes mas acho que Divergente me cativou mais <3

4. O diário de Anne Frank.

                                         

Esta ultima semana eu passei em uma loja após sair do medico e vi que eles tinham o filme "O diário de Anne Frank" eu já tinha escutado muito sobre o livro e sobre a historia dela então decidi comprar, como o medico disse pra eu guardar repouso então fiquei na cama o dia todo e assisti esse filme, no outro dia assisti de novo, e no outro dia de repouso assisti de novo! Eu viciei no filme e até comecei a assisti-lo em inglês pra praticar o idioma haha. 
Eu me identifiquei muito com a personalidade dela e gostei muito da historia e de como ela era otimista e tinha uma mente sonhadora apesar das circunstancias <3

3. Perigo em Bangkok.

                                       

O que dizer sobre Perigo em Bangkok... Assisti esse filme pela primeira vez quando tinha dez anos e desde então amei o filme! Amo como se desenvolvem as coisas, o cenário, os atores, enfim o filme como um todo, é uma mistura perfeita entre ação e romance! <3

2. A culpa é das estrelas.
                              
                                             
Quem me conhece sabe que sou uma manteiga derretida! hahaha, serio sou muito chorona e sensível. Eu não tinha lido o livro "A culpa é das estrelas" ainda mas estava querendo muito ler porque vi varias pessoas falando sobre ele, então quando saiu o filme eu e minhas primas fomos ver no cinema, e eu simplesmente AMEI! Chorei no final e após sair do cinema já baixei a trilha sonora do filme! Após isso eu quis muito assistir ele de novo e minha tia me deu ele de presente, e gente, já assisti esse filme umas 10 vezes sem mentira, até já memorizei a fala! Agora estou com o proposito de memorizar a fala em inglês LOL. Amo os personagens, amo a fotografia, soundtrack, enfim tudo <3

1. A proposta.
                                              

Pois é! A proposta!
Assisti esse filme quando tinha uns dez anos (assim como "Perigo em Bangkok"), e gente foi amor à primeira vista! O filme é super divertido, romântico, e a historia é bem legal! Sem contar que tem como atriz principal a DIVA da Sandra Bullock e o ator principal é o Ryan Reynolds❤❤❤
Já assisti esse filme mais de 15 vezes e é engraçado porque consigo dizer exatamente tudo que eles falam no filme LOL. Esse filme é meu companheiro de todas as horas e vai ser o meu numero um por um bom tempo até alguém inventar algum filme melhor o que em minha opinião eu duvido<3

Vocês já assistiram algum desses filmes? e quais são seus filmes preferidos?

See you!
 xoxo

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!