❤Cores de cabelo que estao bombando na Coreia/Asia.

Oi meninas! Tudo bom?
Hoje o post vai ser falando sobre cores de cabelo que estão sendo super usadas na Coreia! Eu to pensando em pintar meu cabelo em breve e vi algumas fotos de hair colors que achei bonitos.
Achei tantas cores bonitas que ainda nao decidi qual vai ser a cor/estilo do meu cabelo haha.

Classic Black.

Exibindo uM42xDd8vT.png

Cabelos pretos são muito comuns em pessoas de descendência asiática, mas muitas meninas asiáticas pintam os cabelos de castanho para não ficarem com a aparência mais suave e inocente. Mas ultimamente elas tem voltado a usar o cabelo preto e varias idols estão usando eles longos e pretos, o que é considerado bonito pela sociedade Coreana. 
O contraste que tem é justamente o que é bonito, a divisão das cores; Quando elas colocam um batom vermelho, me lembro da historia da Branca de neve, a mãe da Branca de neve disse "como é linda a cor vermelha vibrante na suave neve branca entre as arvores escuras" não sei se no seu livro tinha escrito isso mas no meu tinha e sempre me vem à memoria quando vejo fotos como a da HyunA (na segunda foto acima) hahaha. 

"João Verde".

Exibindo f0PlYDFNaC.pngExibindo yC1oP62YHp.png

Desculpa, tive que colocar esse titulo LOL.
Não sei quem começou essa moda verde mas a maioria das Coreanas que querem mechas coloridas estão pintando o cabelo em degrade na cor verde. Eu acho lindo mas não sei se teria coragem de fazer mechas coloridas, mas se você curte, acho que ficaria muito bonito e diferente :)

Barbie girl.

Exibindo JCUhUoWL1y.pngExibindo EH2kShGJLd.png

Esta cor também esta BOMBANDO! Varias k-idols tem adotado esta cor e eu acho que fica lindo nelas, apesar que algumas pessoas acham "fake demais"... Eu (particularmente) não pintaria o cabelo desta cor por causa do meu tom de pele, que é um tom meio "olive skin", ou seja morena. Se você quiser ficar loira mas fica em duvida sobre fazer ou não porque não sabe se vai combinar com você,  existem alguns aplicativos pro telefone que tem a opção de "mudar" a sua cor de cabelo, se você quiser ver como fica antes de pintar recomendo fazer isso, ou então pergunte a um profissional qual tom de loiro combina com sua pele.

Orange is the new black. 

Exibindo CNSbI1Uq9Y.png
                     Exibindo yfKyPel9dP.png

Esta sendo muito usado o cabelo laranja/ruivo, desde os tons mais claros de laranja/loiros até os castanhos alaranjados, varias coreanas colocam circle lenses verdes para complementar o look, e no MV de Red Velvet "ice cream cake" todas as integrantes estão usando circle lenses verdes e os cabelos alaranjados e ficou simplesmente lindo, dá um tom mais suave, e angelical ao rosto e também super combina com o verão <3

Com tantas cores lindas não sei qual vou escolher, mas espero que vocês consigam escolher uma se estão planejando pintar as madeixas haha,
Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!