Pensamentos.Natal.

Olá meninas! Feliz natal!E desde já ano novo! Não posso acreditar que  ja é natal... este ano passou tão rapido, parece que foi ontem que estava começando o ano e eu estava pensando tudo o que poderia acontecer no ano que seguia. Estou muito feliz e agradecida por mais um ano, mesmo que não tenha acontecido algumas coisas que eu queria e tenham acontecido algumas coisas que eu não esperava este ano foi um ano bom. Aprendi muito, sorri muito, chorei muito, cantei muito, as vezes fiquei em silencio, explorei muito, as vezes deixei de explorar. Não posso esperar pelo ano que vem e ver as coisas que acontecerão!
Espero que vocês possam ter um natal otimo compartilhando amor com seus seres queridos! :)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!