Ano novo, Look novo.

Olá meninas! Já esta chegando o ano novo e nós sempre gostamos de mudar no comeco do ano. Tratamos de melhorar a nossa forma de ser, somos mais positivos, parece que na festa de ano novo tomamos uma dose de auto-confianca, e ficamos mais empolgados para o ano que se segue.

Varias pessoas, meninas ou meninos trocam de visual, mudam o estilo da roupa ou as vezes nao mudam o estilo da roupa que usam, mas mudam a decoracao do quarto ou cortam o cabelo.
Porque como estamos mudando e nos sentimos diferentes, mudamos tambem o exterior para sentirmos completamente "novos em folha".

Vou fazer uma serie de dois posts; Onde vou postar varias fotos inspiracionais, já seja para um novo corte/cor de cabelo, ou uma ideia de decoracao para o quarto/casa, e também looks para que voce se inspire!
Eu tenho os posts "Inspiracoes da semana" mas estes dois posts seguintes vao ser diferentes porque vao ser uma versao de ano novo dos posts "Inspiracoes da semana".
Para que voce que esta planejando mudar tanto interiormente como exteriormente se inspire! :)

Eu cortei a minha franja hoje e estou me sentindo tao bem! Amei como ficou! E nao, nao fui em um cabeleleiro, eu mesma cortei... Sei que nao é muito certo, e recomendo voce a nao fazer isso porque voce pode estragar seu cabelo. Mas gracas a Deus que o meu ficou bom! Hahah. Tava toda asustada e ainda mais que minha mae nao me viu fazendo isso haha. Mas ela gostou tambem! Ufa :)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!