Minha wish-list de natal!

Oi meninas! Nao posso acreditar que semana que vem já é natal! No post de hoje vou falar pra voces sobre algumas coisas que quero ganhar ou comprar agora em dezembro, na verdade sao coisas que quero de aniversario também, porque meu aniversario é na primeira semana de janeiro.
Entao vamos a lista porque é gigante! Hahaha brincadeira.

1. Fujifilm instax mini film camera.


Eu amo tirar fotos, e gosto de coisas retro também, agora essa camera tá bombando e varias pessoas já tem, só que eu ainda nao haha. Isso é o que mais quero ganhar nesse natal!


2. Powerbeats by Dr. Dre In-Ear Headphone.

Eu ja tive um fone desse mas nao sei como ele quebrou! Serio, praticamente só usei ele duas vezes e ele ja estava quebrado... nao sei se foi porque compraram ele pra mim nos EUA e na viagem deu algum problema... Só sei que esse fone é otimo! É a segunda coisa que mais quero ganhar!

3. Cooking mama 4:Kitchen magic


Eu tenho o nintendo 3ds, mas tenho poucos jogos para ele... Este cooking mama é um jogo de cozinha haha. Eu acho bem legal, e é em 3d obviamente.  Quando eu tinha o nintendo Ds lite, ele era bem legal, só que nao servia para o nintendo 3ds e como esse jogo novo é pra 3ds deve ser muito mais legal.

4. Apple Ipod touch (5 geracao).



Quem nunca quis ter um Ipod? Pode ter pessoas que nao queram, mas eu sempre quis ter um! E nao comprei porque ja tinha um mp4. Só que agora como meu mp4 quebrou estou morrendo de desejo de ganhar um ipod touch! Eu amo musica, tenho milhares de musica no meu telefone e isso acaba ocupando muito espaco, se eu comprar o Ipod vou ganhar bastante espaco no meu tel! E o bom é que posso baixar app também!

5. Kimono.



Voce deve estar pensando, um kimono?! Sim um kimono! Hahah. Kimono é a peca do verao, e eu amo estampas... e as estampas que vem nos kimonos sao perfeitas! E as florais?!?*suspiro*.
Eu comprei algo parecido a um kimono mas nao é tipo kimono haha, é mais tipo um cardiga, mas o caimento é igual ao do kimono, e amo como fica. Entao acho que ia amar usar o kimono e criar varios looks com ele.

Bom meninas, essas sao as cinco coisas que mais quero nesse natal, sem contar os produtos de maquiagem hahah. Espero que minha familia e amigos veja este post hahah.

O que voces querem ganhar nesse natal? Deixem no comentarios! Um beijo e até o proximo post! :)


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!