Minhas 5 musicas de kpop mais escutadas do momento.

Oi meninas! Hoje queria fazer um post relacionado a musica porque nunca fiz um antes, e porque eu gosto de musica. E decidi fazer um post falando sobre minhas cinco musicas mais escutadas do momento, mas pra nao ficar desordenado decidi fazer um com minhas cinco musicas de kpop mais escutadas do momento e outro post sobre as musicas nao coreanas mais escutadas do momento.

Danger(Mo-blue-mix)- BTS.



Pra quem nao sabe meu boygroup favorito é BTS. E essa musica é bem chiclete! Eu gosto da versao original, mas essa daqui eu gostei um pouquinho mais... As musicas que nao sao de BTS que estao aqui sao realmente boas! Se nao teria colocado o album enteiro(DARK&WILD) de BTS como favorito(É meu album favorito do ano!)

Stupid in love-Mad Clown ft. SoYou.

Meu girlgroup favortito é Sistar! Eu ia colocar Touch my body aqui mas eu preferi colocar essa porque agora virei fa do Mad Clown... haha. Essa musica é muito boa, e eu amo a voz da SoYou! Uma das minhas mais escutadas sem duvida!

25-Song Jieun.


Eu nao sou muito fa de Secret, entao nao conhecia a Song Jieun(Secret) mas eu escutei a musica dela "Don´t look at me like that" e amei! Ai comecei a escutar mais musicas dela porque a voz dela é muito bonita ai ela lancou a musica "25"... Fiquei entre "Don´t look at me like that" e "25" mas escolhi"25" porque é mais alegre haha.(Essa musica é muito chiclete!!) 

Erase-Hyorin ft. Jooyoung

     

O que dizer sobre esta musica?? Nem sei como expressar como amei essa musica haha. Serio, a Hyorin é minha bias de Sistar, e essa musica é perfeicao! Nao conhecia o Jooyoung (Ele debutou faz pouco tempo?!) e nossa esse cara canta demais, a voz dele é tao perfeita... Enfim a musica é perfeita, letra perfeita, melodia perfeita, cantores perfeitos... Voces entenderam. 

Happiness-Red Velvet.


Lalalalalalalalalala HAPPINESS! LOL.
Eu nao gostava de Red velvet, na verdade nunca tinha escutado uma musica delas, mas depois de Happiness passei a gostar delas! Essa musica é bem cara do verao sabe?! Da vontade de sair por ai dando risada pra todo mundo LOL. É muito contagiante e da vontade de dancar. (Que fa de kpop nunca tentou aprender a dancar por meio de videos Dance Practice?!) E sem falar que fico toda hora com essa musica na cabeca, e ai do nada to fazendo tarefa e comeco; Lalalalalalalalalala.

Essas sao as musicas que mais tenho escutado de kpop ultimamente! Um beijo e até a proxima!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!