Dice:the cube that changes everything.

Oi meninas,
Hoje vim recomendar a vocês um manhwa(manga coreano), eu nunca tinha lido um antes e não sou muito de ler mangas, mas outro dia vi um web-reality show com a k-cantora Juniel e ela disse que recomendava este manhwa e me pareceu legal e me deu curiosidade pra ler.

Nome do manhwa: Dice: the cube that changes everything(Dados: o cubo que muda tudo).
Gênero: Ação, Drama, Mistério, Psicológico, Romance, School Life, Shounen, Sobrenatural, Tragédia, Webtoon.

Esse manhwa se trata de um menino que esta no ensino médio chamado Dongtae, ele não tem muitos amigos e sofre de bullying na escola, não tira boas notas, é feio, e basicamente ele vive triste pela vida que tem.
Então ele começa a jogar um jogo com um dado(dice em inglês) e a vida dele muda conforme ele joga esse jogo.

Eu estou lendo esse manhwa usando uma app chamada: MangaSeed, onde você pode ler mangas e manhwas; Esta em inglês o que é ótimo se você esta aprendendo inglês porque te ajuda a praticar.  Mas se você prefere em português eu procurei na web e tem ele em português!

Esse manhwa é muito bom e se você quer começar a ler mangas coreanos recomendo ler ele! ;)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!