5 Musicas de kpop mais repetidas na minha playlist ultimamente.

Oi meninas! Este mês de abril vários grupos de kpop tiveram o comeback, sinceramente meu coração de kpopper esta transbordado de felicidade por ver a maioria dos meus grupos favoritos fazendo músicas novas e etc... Sem falar que dentro de uma semana BTS(Bangtan Boys, meu grupo favorito) vai ter o comeback tambem.

Hoje fiz uma seleção das 5 musicas que mais estou ouvindo ultimamente e todas elas são kpop. Talvez voces não conheçam uma das musicas e goste também!

1. I'm a woman too- Minah (do Girlgroup Girl's day)


Amei o solo debut da Minah, e esta musica é tão apaixonante! A voz dela ficou perfeita neste estilo e os falsetes dela são otimos! Me lembrou um pouco da voz da Ariana Grande hahaha.
P.S.; O look e maguiagem dela no MV são lindissimos!

2. I'm different- Hi Suhyun ft. Bobby.



Essa musica tem sido uma das minhas mais escutadas faz bastante tempo e ainda nao enjoei dela! haha. As vezes coloco ela a todo volume e comeco a dançar como louca LOL.
P.S.: Amei o MV, morri de dar risada com elas stalkeando o novo vizinho! Quem nao quer um vizinho como o Bobby?! haha.

3. Call me baby- EXO.

Vou confessar pra voces que nao sou muito fã do EXO nao, depois que o Kris e o Luhan (membros de EXO-M) Sairam do grupo fiquei desanimada, e tambem tem outros fatores que não me deixam gostar do grupo mas não tenho nada contra eles. Apesar de tudo, gostei de varias musicas do novo CD deles e call me baby passou a ser uma das minhas favoritas!
P.S.: Quero esse fone maneiro que aparece no comeco do MV haha.

4. Ice Cream Cake- Red Velvet.



Red Velvet tem se tornado um dos meus grupos favoritos desde que debutaram, e nesse comeback elas nao me decepcionaram, Ice cream cake é tao aditiva, apesar de que no comeco da musica da um pouquinho de medo (LOL), eu amei ela!
P.S.: Essa cor de cabelo ficou linda nelas, só que eu fiquei tao confundida sem saber qual era qual kkkkkk, E a nova integrante ja me conquistou com essa cara meiga! :)

5. Automatic- Red velvet.


Ayoo Red velvet na area de novo haha. Eu ia colocar Pepe- CLC neste lugar mas o que posso dizer? Amo todas as musicas de Red Velvet, quase que colocava 3 musicas delas nesta lista mas como tinha que colocar as outras decidi so colocar Ice cream cake e Automatic mesmo.
P.S.: Elas sao tao lindas!! T.T

Entao, essas sao as musicas que tenho escutado BASTANTE ultimamente, Espero que tenham uma otima semana!

 Beijos e Annyeong!







0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!