Doramas assistidos..

Oi! :)
 Eu esses dias nao tenho assistido muitos doramas porque realmente nao estou tendo tempo. Mas eu assisti alguns nesse mes e decidi mostrar a voces, dizer se gostei ou nao gostei, e recomendar alguns para voces assistirem no periodo de ferias!

My princess.

My Princess2

Eu gostei desse dorama, e recomendo a voces a assistirem. Tem varios doramas que a historia é sobre princesa que parecem ser legais mais esse foi o que mais me chamou a atencao. A historia é sobre uma mulher que trabalha se fazendo passar pela princesa da Coreia do sul, ela acaba descobrindo que é realmente a princesa(desaparecida) da Coreia.O neto do grupo Daehan, Park Hae Young, é o responsavel pela educacao de etiqueta e protocolos imperiais da Lee Seol. Lee Seol e Park Hae Young vao disputar pelo cargo de presidente do grupo Daehan. Mas pouco a pouco comecam a gustar um do outro. Sera que a princesa terminara sendo a princesa?
 Pontuacao: 8 pontos.


Full House.

070731 ent 2m

Esse dorama ja queria assistir faz tempo mas sempre passava ele na minha lista e nunca assisti. Até que assisti um video da Juglamorous e ela tava recomendando ele entao peguei impulso e assisti de uma vez. Assisti esse dorama em 3 dias haha. Ele e bem viciante e tambem que a protagonista é minha atriz favorita! A historia é sobre uma escritora que mora sozinha em sua amada casa Full House, Seus dois amigos mandam ela para China e enquanto ela esta na China eles vendem a casa dela...Na viagem ela conhece o ator Lee Young Jae que nao e muito simpatico que digamos, quando ela chega na Coreia ela descobre que quem comprou a casa foi Lee Young Jae.Lee Young Jae propoe a Han Ji Eun que se case com ele por causa do primeiro amor dele, o contrato do casamento é que ela more com ele por seis meses e de troco ela voltara a ser a dona da Full House. E o resto voce descobre no dorama haha. Amei esse dorama! 
Pontuacao: 8 pontos.

High School love on.

High School - Love OnKBS22014

Yi Seul Bi é um anjo que é enviado pra terra para cuidar de Shin Woo Hyun, que mora com sua avo porque foi abandonado por seus pais. Quando su melhor amigo, Hwang Seong Yeol,descobre um segredo que os une e tambem acaba se apaixonando pela Seul Bi, Ai comeca um triangulo amoroso(que parecia mais um pentagono lol) os melhores amigos se convertem em rivais...
Sou suspeita pra falar deste dorama, primeiro porque os atores principais sao da banda Infinite, segundo porque amo doramas escolares(acho que é porque assistia muito high school musical quando era crianca)haha. Mas eu amei ele, muitas coisas me estressaram durante esse dorama mais isso so aumentou a emocao do dorama. Recomendo voces a assistirem o mais rapido possivel! haha.
Pontuacao: 9 pontos.

Birth of a beauty.

Birth of a BeautySBS2014-6

Foi dificil escolher um dorama da lista para ser meu favorito, porque amei HSLO, Mas esse dorama aqui foi amor a primeira vista, e nao me decepcionou. A historia é sobre uma mulher acima do peso chamada Sa Geum Ran que literalmente comeca uma nova vida depois de uma cirurgia plastica.Han Tae Hee é o herdeiro de uma grande empresa. Ele sofre da sindrome do coracao quebrado devido a um shock psicologico. Para conseguir a mulher que ama, transforma por completo a pouco bonita Sa Geum Ran a bela Sara. Nem sei o que falar desse dorama, realmente amei, tem cenas super engracadas e a atriz principal e tao fofa que as vezes dava vontade de abracar ela haha. Super recomendo a voces! 
Pontuacao: 10 pontos.

Espero que esses doramas ajude voce a sair do tedio total das ferias(se voce é que nem eu que fico em casa a maioria do tempo) haha, eu gostei de todos! Espero que voces tambem gostem, beijos e passar bem :)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!