Minhas 5 youtubers favoritas! (asia-americanas)

Oi meninas! Hoje estava vendo alguns videos no YouTube e decidi fazer este post falando sobre minhas top 5 YouTubers favoritas e porque gosto delas... Acho que 90% das youtubers que eu sigo sao asiaticas(Os videos sao em ingles)... Nao me pergunte porque...E a maioria delas moram nos EUA. Só tem uma que é brasileira e tambem é decendente de asiaticos.
Mas enfim, vamos ao que importa! 
Vou comecar com minha youtuber favorita... Isso foi meio dificil ja que eu sou inscrita em mais de 300 canais, haha. Pode parecer muito mas muitos dos canais que eu sigo nao postam mais videos.
Entao, eu tenho duas youtubers que amo os videos delas e que sempre que um video novo sai eu fico feliz e tal... Mas como só posso escolher uma pra o primeiro lugar...


1° Lugar: 

Weylie Hoang(Ilikeweylie)



Bom meninas, eu realmente amo os videos da Weylie! Quando conheci o canal dela me indentifiquei muito com ela, e com o jeito dela. Ela é muito simpatica e divertida... Ela tem 21 anos e mora na California- EUA. Ela faz videos de maquiagem, moda, dicas para a vida; Muitos videos dela tem me ajudado bastante, nao só com duvidas de moda ou maquiagem, com coisas "da vida" também. E ela tem um canal de vlog (com o namorado dela) que é bem viciante! Haha. A e ela tambem fala Cantones! :) Recomendo a voces assistirem os videos dela!

2°Lugar:

Kim Dao(Kimdao)


Eu achei os videos da Kim procurando coisas sobre o Japao, e ameiiii o canal dela! Ela faz videos sobre moda japonesa, maquiagem, e vlogs dela lá no Japao. Ela é australiana e os pais delas sao do Vietnam, mas ela fala ingles fluente e Japones medio. Me indentifiquei com ela porque ela tambem gosta do Japao e tal... E ela tambem tem um canal gamer. E eu nao me considero gamer, porque ultimamente tenho parado de jogar porque né, adolescencia+estudos+curso de japones+ curso de ingles+blog+kpop+kdramas+aula de teclado=sem tempo. Agora so jogo mais quando tenho tempo livre... e sao jogos tipo mario ou candy crush... LOL.
Enfim, se voce gosta da moda do japao ela usa muito roupas da Liz Lisa, e como ela viaja muito pro Japao ela tem muitas roupas de lá... 

3°Lugar:

Jennifer Kim(Meejmuse)

A Jen igualmente a Kim também é da Australia. Só que a Jen é descendente de coreanos. Ela atualmente foi morar na Coreia com o Esposo, porque conseguiu um trabalho na Arirang Tv!!! 
Os videos delas sao sobre cuidado de pele coreano, produtos de beleza de lá, resenhas... Ela é bem simpatica, e uma vez mandei uma mensagem para ela no facebook e ela me respondeu e tal... rsrsrs.
Enfim amo os videos da Jen também! E ela tem dois canais, o principal sobre maquiagem e o segundo que é de vlogs:


4°Lugar:

Juliana Kim(Juglamorous).
                                         A Jen tem o mesmo sobrenome da Ju! Rrsrs.

A unica brasileira da lista haha. Eu descobri o canal da Ju procurando makes inspiradas em kpop stars. E fiquei surpreendida porque acho que ela é a unica brasileira que faz videos sobre a Coreia, e K-moda, makes inspirada em Kpop stars... Ela posta dicas de doramas também! É bem legal! Eu amo o canal dela, e ela é bem simpatica e linda! E ela esta aprendendo coreano, tem um video dela falando sobre isso...


5°Lugar:

Heart(Thatsheart).

Ultima mas nao menos importante! A Heart mora em Los Angeles-EUA, e também é descendente de asiaticos, os videos dela nao sao relacionados a Coreia nem ao Japao... Sao sobre maquiagem mesmo, e moda. Os videos sao muito legais, e a edicao é otima! Gosto muito do canal da Heart!Ela é linda e divertida! E ela tem um canal de vlogs que sao bem legais! E tem uma amiga que diz que eu pareco um pouco com ela e que talvez no futuro eu fique bem parecida... mas eu nao acho que pareco muito nao... LOL.

É isso meninas! Essas sao minhas youtubers favoritas, e espero que voces também gostem dos canais que indiquei! Um beijo e até o proximo post!

Posdata: 4 das youtubers sao falantes de ingles, entao se voce consegue entender ingles, ou esta aprendendo recomendo os canais citados acima! :)




1 comentários:

  1. Awnnnn que linda^^ muito obrigada por me nomear como youtubers favoritas!!! Amei demais e eu sou a única brasileira youtuber na lista!!!! Vc é demais viu**

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!