Make para viajar?!

Oi meninas! Se voce viu meu ultimo post sabe que vou estar viajando... E como nao postei nada de maquiagem essa semana queria falar pra voces sobre usar maquiagem para viajar.
Muitas meninas nao usam maquiagem pra viajar, outras usam um make simples e outras gostam de colocar bastante make. Eu sou a segunda.


Eu particularmente só passo maquiagem quando vou desembarcar. Porque de dia voce pode colocar um oculos de sol e ninguem vai perceber sua cara de sono ou suas olheiras... E de noite voce vai dormir e tal e nao faz bem dormir com maquiagem e muito menos em um aviao. Mas se for um voo curto eu ja passo maquiagem quando saio de casa.

No aviao a nossa pele tende a ficar muito seca e desidratada, vou dar umas dicas a voces do que eu faco para minha pele nao ficar desidratada e ficar saudavel durante a viagem.

Primeiro se voce estiver com maquiagem no rosto é bom tirar, para viagem o bom é levar desmaquilante em toalhinhas, porque nao sao liquidos. 
Depois de tirar a maquiagem ou tirar a sujeira do rosto com o desmaquilante é bom passar bastante hidratante na pele. Preferivelmente um que faca voce sentir sua pele fresca, hidratantes com Aloe Vera sao bons também. 
Depois eu passo um lipbalm nos labios. E sempre estou retocando o lipbalm, porque meus labios sao bem secos entao se nao fico passando lipbalm toda hora acho que eles racham todo.
E uso um lipbalm com cor pra dar um look mais saudavel.
Depois que saio do aviao uso um corretivo para cobrir as olheiras, e se vc quiser use um bbcream, mas eu uso um protetor solar. E as vezes uso pó compacto, mas só se minha pele nao estiver tao seca. Ai depois uso uma sombra marrom no concavo e uma sombra brilhante no canto dos olhos e na palpebra movel. Faco um delineado e passo blush. E depois aplico o meu lipbalm com cor. 
Eu nao passo rimel porque A-Meus cilios sao pequenos B-Demoro mil ano passando rimel C- Nao gosto de depois chegar no hotel toda cansada e ter que tirar o rimel. Mas quando quero usar rimel uso o curvex e passo algumas camadas. Raras vezes acontecem mas se voce quiser passar rimel pode passar! 

Enfim meninas, este post foi meio que dizendo que make uso para viajar e algumas dicas... Para viajar nao é preciso usar muita maquiagem... E tbm ninguem vai prestar muito atencao na sua maquiagem entao... 
Beijos e até o proximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!