KDRAMAS E TDRAMAS: Assistidos em Outubro❤

Olá pessoal! Sei que ainda não terminou o mês mas ja assisti tantos doramas que decidi fazer este post logo! O que sobra deste mês vou tratar de não assistir mais doramas e focar nos animes, livros e nos estudos. 
Enfim, vamos ao que interessa haha. 

Gu Family Book.❤❤❤❤❤

                             

Mais um dorama que eu fico adiando pra assistir e quando assisto acabo me arrependendo de não ter assistido antes.
Nunca tinha assistido um drama histórico(coreano) antes mas por causa deste quero ver mais deles (ainda que ache que nenhum deles vai se comparar com este). Esse dorama é simplesmente INCRÍVEL! Sem exageros, amei ele do começo ao fim, sem contar que ele é com a Suzy de Miss A e outros atores que gosto muito. Super recomendo você assistir este drama, e após assistir ele fiquei com vontade de assistir My girlfriend is a Gumiho(com o mesmo ator principal) e o anime Inuyasha.(Se você assistir, você vai me entender) haha.

Noble, my love.❤❤❤❤

                             

Este dorama é inspirado em um web drama por isso os episódios são bem curtos, eu amei ele! É super engraçado e fofo! Ele é bem leve e é ótimo pra quando você termina de ver um drama triste pra dar uma dose de animo haha.  Nunca tinha assistido um drama com esses atores mas gostei bastante deles!

Heartless city.❤❤❤❤❤

                             

*Suspiro*
Que drama, senhoras e senhores, que drama...
Faz tempo que eu não tinha assistido um dorama que fosse de ação e romance, quando li a sinopse deste dorama soube que tinha que assistir ele, e não me arrependo. Consegui assistir este dorama em dois dias! Assisti ele sem parar! Não conseguia conter a curiosidade, esse drama conseguiu me prender e eu tinha que saber o que ia acontecer no proximo episodio, honestamente me arrependo de não ter assistido ele antes, mas o importante é que ele não me decepcionou, me apaixonei pelos personagens, pela trama. por tudo! Fiquei desejando um pouco mais de cenas romanticas mas acho que tudo foi na medida certa, O final foi inesperado e chorei bastante porque não queria que acabasse mas acho que entendi o porque daquele final e me conformei com ele. Se você for assistir este drama pode preparar uma caixa de lenços e abraçar seu bichinho de pelúcia. Sem falar no OST, que esta em replay desde que assisti esse bendito drama.

Just you.❤❤❤

                              

Assisti este dorama mais por causa do Aaron Yang que é um dos meus atores taiwaneses favoritos, e gostei muito deste drama, a personagem principal é super fofa e o jeito que a estoria foi escrita foi muito boa. O OST desse dorama também é muito bom!

Oh my Ghostess.❤❤❤❤

                              

Pra dizer a verdade não estava com muito animo pra assistir este dorama porque nunca gostei muito de dramas sobre "fantasmas", não porque tenha medo, só não acho interessante. MAS minhas amigas continuaram dizendo que esse drama é muito bom e acabei me rendendo. No começo achei meh mas conforme foi passando o dorama acabei gostando da estoria e dos personagens, esse drama é hilario, fofo e gostoso de assistir! E acabei falling in love com o ator principal hahahha.

Quais doramas vocês tem assistido este mês? Já assistiu algum desses?
Espero que tenham gostado!
xoxo❤

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!