Mini Compras e Resenha: MISSHA lipstick e eyeshadow! :)

Oi meninas, fui no shopping para ver algum filme e estou eu lá andando e de repente o que meus olhos virão? Uma loja da Missha(loja de cosmeticos coreana)! Eu dei mil pulinhos (na minha mente é claro haha) quando vi. E na loja não tinha muita variedade mas comprei 2 itens! Comprei um batom lindooo!! E um trio de sombras!

Decidi então mostrar pra voces e usei a maquiagem  para fazer uma resenha. :)


1. Batom Missha Signature Glam Art Rouge




Esse batom é o melhor batom que ja usei! Serio, primeiro a cor dele é linda! É um rosa meio coral. Lembra que falei das tendencias de cores nos batons das coreanas no post sobre tendencias de make das coreanas?! Entao essa cor é muito usada pelas coreanas! E eu amei como ficou, a cor é bem "a beleza da primavera". A embalagem... Como não comprar este batom só vendo a embalagem dele?! Eu vou confessar que as vezes(leia-se sempre) compro algumas coisas só pela fofura! E este batom me conquistou! Serio pego ele e fico olhando e pensando como uma pessoa pode construir algo tão lindo e femenino! Haha. Arte. E a duração deste batom é incrivel! Usei ele o dia todo e no final do dia não estava como no comeco mais ainda tinha a cor do batom na minha boca! Se voce quer um batom com longa duraçao recomendo este!

 

 2. Sombra Missha

Essa sobra tem umas cores lindas! Ela é um refil na verdade, e tinha mais uns 4 com cores diferentes e voce comprava a "capa" separadamente. Mas como ficaria meio caro não quis comprar e como não sabia se a sombra era boa comprei esta e se fosse boa eu compraria outra. Então a sombra é boa, e dura bastante só que elas não são muito pigmentadas... Só que eu passei um corretivo na palpebra e ela ficou perfeita! E assim como o batom ela tambem é "a cara da primavera". Qualquer dia desses gravo um tutorial com ela... Hahah.
Quando vi as letras em coreano me deu uma vontade de aprender a lingua hahaha.

É isso, essa foi minha primeira compra de produtos da Missha e de produtos asiaticos, e realmente gostei desta marca. Pena que na loja nao tinha muita variedade de produto! E se voce não tem uma loja da Missha onde mora, e quer comprar os produtos é so comprar online! No ebay deve vender, ou em varios sites. Só recomendo que seja um site confiável! Beijos e até a proxima!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!